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Informações sobre o Seller

A CLIMA RIO, iniciou suas atividades em 1996 no mercado de refrigeração doméstica e comercial na região de Niterói – R.J. A partir do ano 2000, passou a atuar no crescente mercado de condicionadores de ar, desenvolvendo uma sólida parceria com o grupo Midea Carrier – Líder mundial em ar condicionado, o que propiciou a criação de uma grande infraestrutura com 8 lojas e 2 Centros de Distribuição com o maior e mais completo estoque do Rio de Janeiro, contando ainda com 260 colaboradores diretos, tornando-se a maior empresa de venda, montagem e manutenção de câmaras frigoríficas e distribuição de peças e insumos para este segmento, onde se mantém atuante até hoje. Nos últimos anos a CLIMA RIO, visando atender seus clientes em todas as etapas, entrou no mercado de serviços de instalação e manutenção, desenvolvendo um departamento de engenharia, com corpo técnico especializado e profissionais com grande experiência em projetos e gerenciamento de instalações de sistemas de climatização, atendendo assim a clientes de todos os segmentos e porte.

Política de entrega

Para rastrear o seu produto, você precisará da informação de número da nota fiscal. Essa informação você pode encontrar no seu e-mail de pedido faturado (mesmo e-mail usado no momento da compra). Caso não tenha recebido o seu e-mail de pedido faturado, ainda não será possível rastrear o pedido, pois para sair do nosso centro de distribuição e estar em transito para entrega, obrigatoriamente deve primeiro ser faturado.

Política de Trocas e Devoluções

Produto com defeito: Você deve realizar a solicitação de troca preferencialmente dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para CLIMA RIO, o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente. Se o defeito aparecer depois dos 7 dias, verifique a garantia do fabricante e entre em contato com o mesmo. Você também pode levar o seu produto em qualquer autorizada do fabricante. Caso não consiga contatar o fabricante, entre em contato conosco pelos telefone 0800 719 9705 ou (21) 2509 1637 ( segunda a sexta de 8:00 às 18:00h) para que possamos lhe informar os contatos do fabricante. Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devolução de produtos com defeitos será feita através de coleta a ser realizada pela Clima Rio . Desistência – Você também pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa Central de Atendimento, pelos telefones 0800 719 9705 ou (21) 2509 1637 ( segunda a sexta de 8:00 às 18:00h), e faça o procedimento de devolução. Lembrando que o produto deve estar na sua caixa original, lacrada, sem indícios de uso, com a nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou ser restituído do valor integral da compra. Divergência na entrega - Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente: Embalagem aberta ou avariada. Produto avariado. Produto divergente do solicitado. Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente ( segunda a sexta de 8:00 às 18:00h) até 24 horas após a data do recebimento, com exceção as entregas realizadas após às 18:00h de sexta-feira ou aos sábados, onde o cliente terá até para contatar a Central de Atendimento. Devolução de compra Você deve realizar o contato conosco em até 7 dias corridos a fim de comunicar, à nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 719 9705 ou (21) 2509 1637 ( segunda a sexta de 8:00 às 18:00h). O produto que será devolvido deve estar na caixa, sem indícios de uso e sem o lacre do fabricante estar violado, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano. Também não realizamos troca de brindes. Você poderá optar pelo recebimento de vale-compra, no valor do produto, ou solicitar o cancelamento e receber a restituição do seu dinheiro. Restituição de valores A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição. Ele irá passar por uma análise para verificar o estado do produto e seu conteúdo. Com tudo certo, a restituição será de acordo com a sua forma de pagamento: Cartão de crédito – A restituição poderá acontecer até 2 faturas após a data da solicitação de estorno. Esta é uma política de procedimento da administradora do cartão. Boleto bancário ou débito em conta – O crédito será depositado em sua conta em até 10 dias úteis.